Bruno

Arquiteto de software, marido da Pham, pai da Isabella e cervejeiro apaixonado.

O interesse pela alquimia que transforma malte, água e lúpulo em cerveja começou em 2010, quando morava em Londres. Ali teve o primeiro contato com as Ales inglesas. Paixão ao primeiro gole!

Ao voltar ao Brasil foram muitos estudos, blogs, YouTube e aquela vontade de produzir as próprias Ales. A primeira cerveja que produziu foi uma ESB. Sucesso com amigos e familiares! Começou pra não parar mais. É como dizem, a melhor cerveja é a feita por você! Cheers!

Leandro Barros

Casado e pai da Manu e da Gabi, Leandro, este campineiro de 35 anos, é apaixonado por gastronomia e apreciador de boas cervejas.

Há dois anos decidiu aumentar sua coleção de panelas e trouxe a produção de cerveja artesanal para sua vida.

Com suas cervejas sendo elogiadas e premiadas, o ex-bancário, trocou definitivamente o terno e a gravata por suas paixões. Atualmente trabalha com eventos corporativos e residenciais, aliando cervejas artesanais e boa comida. Em breve, vai inaugurar seu food & beer truck Heisenberg Beer.

Mama Bier

Amante de cozinha e de cerveja, a Cidinha teve sua primeira experiência com a cerveja artesanal em 2009.

Foi quando se apaixonou e nunca mais parou de produzir. Tanto que tem a sua própria linha, que leva o nome carinhoso de Mama Bier.

É membro, com muito orgulho, do C5 (Clube dos Cervejeiros Caseiros de Campinas e Cercanias) e da ACervA Paulista (Associação dos Cervejeiros Artesanais Paulistas).

Tenente

Paulo tem 34 anos e trabalha como Policial Militar há 14, hoje como 1° Tenente.

Os seus estilos preferidos de cerveja são: Witbier (belga), Weisbier (alemão) e American Amber Ale (americana lupulada). E foi a paixão por esses sabores que incentivou a sua produção caseira há um ano.

Salgado

Salgado é um verdadeiro amante de culinária e gastronomia.

Esse paulistano trabalha na noite campineira há mais de 15 anos. Já passou por algumas casas noturnas e bares como: Café Cancun, Flor de Lis, Cartum e Tarantino, inclusive, foi proprietário do Seo Geraldo em Barão Geraldo.
Também foi produtor de um grupo de pagode que fez muito sucesso entre os anos de 2003 a 2008.
Atualmente, é Marketing e Rp da Casa Rio em Sousas, sócio do Espaço Terrazza e produz algumas festas, como o Churras dos Amigos, que completa 3 anos esse ano.
No seu currículo só falta mesmo fazer Cerveja!!!

Caren Sales

Caren é engenheira da computação tem 28 anos e é super antenada nas novas tecnologias, mídias digitais e blogsfera.

A campineira é louca por sapatos, tem um estilo romântico, ama vestidos, make e acredita que a moda é se sentir bem, independentemente de qualquer coisa. Adora uma viagem e não perde a oportunidade de conhecer um restaurante novo. Atualmente, trata em seu blog de assuntos como moda, viagens, beleza e gastronomia.

Vivian Doni

Vivian, mais conhecida na sua área de trabalho como Vivian Barbergirl, é a primeira barbeira de Campinas e região.

Atualmente, trabalha na barbearia Cartola Cambuí.
Ela nasceu em Campinas, tem 34 anos, é casada há 12 e tem uma filha de 11 aninhos. Antes de ser barbeira trabalhava como recepcionista em eventos e desfiles.
É uma pessoa bem fácil de lidar, faz amizades com muita facilidade, mas tem o gênio bem forte. Tanto que, no seu trabalho, é sempre a mais polêmica.

Vítor Beletatti

Vitor é cabeleireiro desde os 13 anos, assim, já são 16 fazendo exatamente o que ama.

Adora viajar e experimentar novas bebidas, mas no dia a dia é bem caseiro, preferindo um belo jantar ou barzinho com os amigos para curtir uma cerveja. Com uma personalidade calma e tranquila, não se engane, ele é virginiano e, portanto, perfeccionista e determinado, ou seja, corre sem medo atrás do que quer.